Vá ao Rock in Rio Lisboa com a Cofidis

Condições de Acesso

No âmbito do patrocínio da Cofidis ao Rock in Rio, a Cofidis oferece bilhetes para este festival aos clientes que aderirem ao cartão de Crédito entre 11 de abril e 25 de maio de 2018.

Condições da campanha

A Cofidis (Sucursal da S.A. francesa Cofidis com o capital social de € 67.500.000,00), pessoa coletiva n.º 980125995, matriculada sob o mesmo número na C.R.C. de Lisboa, com representação permanente na Av.ª de Berna, 52, 6.º, 1069-046 Lisboa, Instituição de Crédito supervisionada pelo Banco de Portugal. E-mail: cofidis@cofidis.pt – www.cofidis.pt, irá oferecer 1 (um) bilhete simples de 1 (um) dia para o Rock in Rio 2018 a quem celebre com a Cofidis um contrato de Cartão de Crédito e seja titular do mesmo.

Data e periodo da campanha

De 11 de abril a 25 de maio de 2018

Destinatários e critérios de atribuição

  1. Qualquer pessoa que adira ao Cartão de Crédito Cofidis no período da campanha. Entende-se por adesão ao cartão de crédito Cofidis a celebração com a Cofidis de um contrato de crédito cartão.
  2. A atribuição do bilhete será efetuada ao titular do cartão de crédito.
  3. São válidas as adesões através de qualquer um dos canais disponíveis
  4. Estão excluídos os colaboradores da Cofidis.

Condições

  1. Para ter acesso ao prémio (1 bilhete para 1 dos dias do Rock in Rio 2018) o contrato de cartão de crédito tem que estar celebrado até dia 25 de maio. A celebração do contrato de cartão de crédito traduz-se na assinatura pelo cliente da proposta de contrato de cartão de crédito e pela respetiva aceitação da mesma pela Cofidis
  2. A atribuição dos bilhetes está limitada ao stock existente e às datas disponíveis.
  3. A escolha do dia do bilhete Rock in Rio será efetuada por cada cliente no ato do resgate do mesmo e está condicionada ao número de bilhetes disponíveis para cada data
  4. Uma vez escolhido o dia do bilhete Rock in Rio, o mesmo não poderá ser alterado
  5. O cliente deve fornecer um e-mail válido para comunicação da atribuição do prémio.
  6. A oferta não poderá ser trocada por qualquer outra, incluindo um valor monetário
  7. O prémio atribuído não inclui deslocações ou estadias para assistir ao festival

Anúncio dos vencedores e reclamação dos bilhetes

  1. Os clientes que tiverem direito a um bilhete nos termos do presente Regulamento serão informados por e-mail até ao dia 1 de junho de 2018.
  2. Após esta data, e até 15 de junho os vencedores deverão validar a participação para receção o bilhete junto da Cofidis.
  3. No momento de validação, o cliente deve escolher a data pretendida, estando a escolha limitada à disponibilidade de bilhetes para cada data.

Disposições Finais

  1. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Cofidis.
  2. Quaisquer pedidos de informação deverão ser dirigidos por escrito e enviados por e-mail para: cofidis@cofidis.pt.
  3. A participação na Campanha implica a aceitação integral e sem reservas do presente regulamento.
  4. A Cofidis reserva-se o direito de modificar as condições da presente campanha, incluindo a sua possível anulação antes da data prevista para o fim do mesmo, sempre que haja causa devidamente justificada, comprometendo-se a divulgar o novo Regulamento ou, se for caso disso, a sua anulação definitiva.
  5. A presente campanha não carece de intervenção por parte do Governo Civil, uma vez que, a esperança de ganho não reside na sorte do vencedor.

Lisboa, 11 de Abril de 2018