Prémio “Marca de Confiança 2016”

Cofidis eleita Marca de Confiança!

No ano em que comemora os seus 20 anos, a Cofidis foi distinguida pelos consumidores com o prémio “Marca de Confiança 2016” na categoria Empresas de Crédito ao Consumo.

Este prémio é baseado nos resultados de um estudo anual da revista Selecções do Reader’s Digest, que elege as marcas em que os portugueses mais confiam e que resulta da votação direta dos consumidores. A nomeação é feita pelos inquiridos de forma espontânea, não havendo, assim, referência ou sugestão a qualquer marca.

Este ano, o estudo trouxe uma novidade ao integrar novas categorias, entre as quais a categoria “Empresas de Crédito ao Consumo”, tornando-se assim a Cofidis a primeira marca a receber esta designação, sendo reconhecida como a marca na qual os consumidores mais confiam, com 34% dos votos dos inquiridos.

Esta distinção, que se vem juntar aos prémios Escolha do Consumidor e Great Place to Work, vem confirmar o valor da marca Cofidis e traduz um claro reconhecimento por parte dos consumidores portugueses. Vamos continuar a prosseguir, com empenho e dedicação, o trabalho que temos vindo a desenvolver, para fazer cada vez melhor e continuar a exceder as expectativas dos nossos Clientes.

Obrigado pela sua confiança!

Notas metodológicas: O estudo foi realizado através de um questionário dirigido a 13.200 assinantes da revista Seleções do Reader's Digest entre 15 de setembro e 30 de novembro de 2015. A margem de erro do estudo é de 3,9% e a amostra é ponderada nas variáveis género e idade. Efetuado em 7 países europeus, o estudo “Marcas de Confiança 2016” analisa os níveis de confiança dos consumidores em 65 categorias de produtos.