Prémio “Marca de Confiança 2017”

Cofidis eleita pelo segundo ano consecutivo!

A Cofidis volta a ser distinguida pelos consumidores com o prémio “Marca de Confiança” na categoria Empresas de Crédito ao Consumo.

Este prémio é baseado nos resultados do estudo anual da revista Selecções do Reader’s Digest, que elege as marcas em que os portugueses mais confiam e que resulta da votação direta dos consumidores. A nomeação é feita pelos inquiridos de forma espontânea, não havendo, assim, referência ou sugestão a qualquer marca.

Nesta edição, os resultados da Cofidis superaram significativamente os do ano anterior (mais 12 pontos percentuais), o que significa que a confiança dos consumidores na marca continua a aumentar.

Esta distinção, que se vem juntar aos prémios "Escolha do Consumidor" e "Great Place to Work", vem confirmar o valor da marca Cofidis e traduz um claro reconhecimento por parte dos consumidores portugueses. Vamos continuar a prosseguir, com empenho e dedicação, o trabalho que temos vindo a desenvolver, para fazer cada vez melhor e continuar a exceder as expectativas dos nossos Clientes.

Obrigado pela sua confiança!

Notas metodológicas: O estudo foi realizado através de um questionário dirigido a 15.000 assinantes da revista Seleções do Reader's Digest entre 15 de setembro e 30 de novembro de 2016. A margem de erro do estudo é de 2,9% e a amostra é ponderada nas variáveis género e idade. O estudo “Marcas de Confiança 2017” analisa os níveis de confiança dos consumidores em 60 categorias de produtos ou serviços.