Área de Cliente Cofidis

Mais eficaz não é possível.

Campanhas Promocionais Exclusivas
Tenha acesso a condições e vantagens únicas sobre os nossos produtos.
Financiamento 100% Online
Simule e peça um novo crédito com menos documentos.
Ativação de Linhas de Crédito
Ative o saldo disponível ou aumente o plafond da sua linha.
Extrato Digital
Controle os movimentos, pagamentos e extratos dos seus créditos.
Alteração de Dados
Consulte e atualize facilmente as suas informações pessoais.
Gestão da Mensalidade
Altere o IBAN e/ou o dia de pagamento para melhor gerir o seu orçamento.
Reembolso Antecipado
Gira o reembolso antecipado do seu crédito automóvel.
Recuperação de Dívida
Faça o pagamento de valores em atraso através de multibanco, cartão (débito ou crédito) ou MB WAY.
A pensar em si

Um espaço só seu

A Área de Cliente Cofidis (Cofinet) é um serviço de homebanking disponibilizado pela Cofidis aos seus clientes, que permite a gestão de créditos online de forma rápida, simples e cómoda. É totalmente gratuito e criámo-lo para simplificar a sua vida.

Passo a Passo

Como aderir à Área de Cliente Cofidis?

Crie uma conta para aceder ao seu homebanking em 2 minutos.

Criar conta
  • 1. Preencha o formulário

    Coloque o seu primeiro e último nome, NIF e data de nascimento.

  • 2. Insira o código de segurança

    Receberá um SMS com o código de segurança no seu telemóvel.

  • 3. Defina uma palavra passe

    Escolha uma sequência que respeite os requisitos obrigatórios.

  • 4. Entre na Área de Cliente Cofidis

    E aceda todas as funcionalidades que pensamos para si.

Perguntas Frequentes

Ainda tem alguma dúvida?
Nós ajudamos.

Não. No entanto, pode aderir a qualquer momento. Para aderir à Área de Cliente Cofidis aceda ao site e forneça os dados solicitados. O acesso ao homebanking está disponível apenas para clientes particulares Cofidis.

Para recuperar a palavra-passe aceda ao site e forneça o seu NIF para receber o SMS com o código de segurança no telemóvel. Após a inserção do código, pode definir uma nova palavra-passe de acesso.

Caso já tenha acesso à Área de Cliente Cofidis e seja aderente da Chave Móvel Digital (CMD), poderá autenticar-se na Área de Cliente através do telemóvel. Para a primeira autenticação deve:

  • Escolher o separador Chave Móvel Digital;
  • Autorizar a utilização dos seus dados;
  • Inserir o número de telemóvel e código PIN da CMD;
  • Inserir o código de segurança enviado por SMS;
  • Confirmar os seus dados pessoais.

Na Área de Cliente Cofidis, pode efetuar diversas operações, que lhe permitem fazer a gestão integrada dos seus créditos, sem perdas de tempo, sem deslocações e com toda a segurança.

  • Atualize os dados pessoais;
  • Consulte o resumo ou detalhe dos seus créditos;
  • Consulte os movimentos e extratos dos seus créditos;
  • Consulte o estado de todas as operações feitas na sua área cliente;
  • Simule e peça um novo financiamento;
  • Peça um aumento de plafond;
  • Active o seu saldo disponível;
  • Aceda às campanhas promocionais;
  • Envie documentos;
  • Consulte e envie dados de pagamento
  • Consulte e/ou altere o IBAN associado aos seus créditos;
  • Consulte e/ou altere a data de débito dos seus créditos.
  • Faça a gestão do reembolso antecipado parcial do seu crédito automóvel

Pode sempre pedir ajuda adicional sobre as suas operação na Área de Cliente Cofidis através: