Conduta de Mercado ACM Seguros

Informação e Regulamentos

Política de tratamento de clientes e terceiros

Em cumprimento da Norma Regulamentar da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF) nº 2/2013-R publicada a 22 de janeiro de 2013 a Seguradora ACM apresenta a Politica de Tratamento de Clientes e Terceiros em vigor, bem como, a Informação Geral relativa à Gestão de Reclamações de Clientes e Terceiros.

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Informação relativa à gestão de reclamações de clientes e de terceiros

Na Informação Geral relativa à Gestão de Reclamações de Clientes e Terceiros, encontrará os meios através dos quais pode apresentar uma Reclamação à Seguradora, informação mínima a indicar e prazos de resposta.

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Regulamento do provedor do cliente de seguros

Relativamente ao Provedor do Cliente para reclamações acerca do seguro, apresentamos o respectivo regulamento. O Provedor do cliente é uma pessoa singular, idónea e independente, a quem cabe analisar as reclamações dos Clientes e dar pareceres de forma imparcial.

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