Saltar para o conteúdo principal

Subscrição 100% online

Simular já

Seguro Automóvel Protec

Escolha o plano mais adequado para si

Encontre aqui a solução que melhor se adequa a si e ao seu automóvel.



Simular já

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.



Processo de Subscrição

Faça a subscrição do seu Seguro Automóvel

Para subscrever o Seguro Automóvel Protec, não precisa de sair de casa. Siga os seguintes passos:








1
Preencher Dados

Preencha dados sobre o veículo e o condutor.

2
Confirmar

Garanta que o pack e as coberturais adicionais correspondem às suas necessidades.

3
Subscrever

Para concluir insira os dados do tomador e de pagamento do seguro.

Detalhes

Coberturas e Capitais

Consulte todos os detalhes sobre as coberturas e capitais dos Packs 1, Extra e Comfort, e as respetivas coberturas opcionais que pode adicionar.

Consultar Coberturas
blank
Condições e Vantagens

Saiba mais detalhes sobre o Seguro Automóvel Protec

Solução Triénio Seguro
Disponível para veículos até 5 anos, pode fixar o valor do veículo por 3 anos e, em caso de perda total, receber uma indemnização calculada com base nesse valor.
Carro de substituição
Disponibilização de um veículo de substituição até sete dias em caso de avaria ou acidente.
Táxi Condução Segura
Se não estiver em condições de conduzir, pode solicitar este serviço que assegura o transporte de táxi até casa, em total segurança.
Proteção dos pneus da viatura
Garantia de assistência e custos em caso de furo ou rebentamento de pneu.
Rede de oficina e prestadores
Acesso a uma rede de oficinas parceiras com cobertura em todo o país.
Cuidados com veículos elétricos
Especificamente mencionadas nas coberturas de responsabilidade civil, furto ou roubo, e assistência em viagem.
App Assistência de Viagem
Para pedir assistência de forma digital, com possibilidade de acompanhar o percurso do reboque.
Prémio clientes jovens
Para clientes com menos de 25 anos, após 2 anos sem acidentes, há a devolução do agravamento por idade.

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Simular Já
PRÓXIMO DE SI

Um serviço de assistência adaptado a si

blanck
PROTEGENDO O QUE É SEU
Assistência para elétricos
Assistência especializada para veículos elétricos que inclui danos sofridos pelo veículo e seus componentes, incluindo cabos elétricos para carregamento de baterias, e carregamento automático no local ou reboque para o posto de carregamento mais próximo.
blank
Qualquer veículo
Assistência em viagem
Assistência que contempla serviços como desempanagem e reparação de emergência, repatriamento do veículo, repatriamento ou transporte de pessoas, como também de apoio psicológico e suporte a animais domésticos em caso de acidente.
Esclareça as suas dúvidas

Perguntas Frequentes

Sim. Todos os veículos a motor são obrigados, por lei, a ter pelo menos um seguro de responsabilidade civil. Este seguro cobre danos que possa causar a terceiros e garante que não tem de pagar do seu bolso em caso de acidente. Conduzir sem seguro pode resultar em multas elevadas, apreensão do veículo e outras penalizações. O Seguro Automóvel Protec dá-lhe a proteção financeira em caso de acidentes, avarias ou outros imprevistos. Consoante pack ou coberturas adicionais escolhidas, pode incluir desde danos próprios até responsabilidade civil, assistência em viagem e, dep, proteção contra furtos, atos de vandalismo e fenómenos da natureza. Tudo para que possa conduzir com mais segurança e menos preocupações. O seguro automóvel Protec mantém a cobertura de Responsabilidade Civil no estrangeiro, nos países mencionados na Carta Verde. Salvo indicação em contrário nas condições particulares da apólice, as restantes coberturas têm o mesmo âmbito territorial da cobertura de responsabilidade civil. Para as coberturas que não são válidas no estrangeiro, deve pedir uma Extensão Territorial Temporária, contactando o seu mediador ou diretamente a seguradora. Antes de viajar, lembre-se sempre de confirmar o seu nível de cobertura e os países incluídos. Se tiver um acidente ou outro dano, deve comunicar-nos o mais rápido possível. Recolha informações do local, tire fotos e preencha a Declaração Amigável, se aplicável. Depois, contacte-nos para dar seguimento ao processo.
Continua com dúvidas?

Contactos

Estamos disponíveis para ajudar.

Apoio ao Cliente

21 448 736

Seg. a Sex. das 09h00 às 18h00
(Chamada para a rede fixa nacional)