Utilização do Seguro

UDeve contactar a nossa linha de apoio 210 425 145.

Sim.

Na cobertura de cirurgia, a ativação é possivel:

  • 30 dias apos a data de adesao no caso de acidente;
  • 90 dias apos a data de adesao no caso de doença;

Na cobertura de vacina:

  • Ativação 6 meses após a data de adesão, se pagamento do valor seguro for mensal;
  • Ativação 3 meses após a data de adesão, se pagamento do valor seguro for trimestral;
  • Imediato se pagamento anual do valor seguro.

Sim. Na cobertura de cirurgia por doença ou acidente:

  • Franquia de 10% na Rede de Assistência Veterinaria Convencionada;
  • Franquia de 30% fora da Rede de Assistência Convencionada desde que não haja prestador da rede nos 20Km da residência do segurado para zonas urbanas ou 50Km para zonas rurais.

Cobertura de Responsabilidade Civil: franquia de 10% no mínimo 50€.

Deve contactar a nossa linha de apoio 210 425 145.

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Basta apresentar o cartão virtual no prestador de serviços (rede veterinario ou rede bem estar).

Basta apresentar o cartão virtual no prestador de serviços (rede veterinario ou rede bem estar).

Pode optar por uma das seguintes soluções:

Cães

  • Esgana, Hepatite, Parvovirose, Leptospirose;
  • Esgana, Hepatite, Parvovirose, Parainfluenza;
  • Esgana, Hepatite, Parvovirose, Leptospirose, Parainfluenza;
  • Esgana, Hepatite, Parvovirose, Leptospirose, Parainfluenza, Coronovirose;
  • Leptospirose - Desde que não administradas em conjugação com outras vacinas;
  • Leptospirose + Parainfluenza - Desde que não administradas em conjugação com outras vacinas.

Gatos

  • Calicivirose, Panleucopénia, Rinotraqueite;
  • Calicivirose, Panleucopénia, Rinotraqueite, Clamidiose.

Garante o reembolso das despesas de funeral e/ou eutanásia por a doença e/ou acidente, até ao limite de 200€, quando prescrita e efetuada por um médico veterinário.

A cobertura base inclui:

  • Envio de veterinário ao seu domicilio, incluindo vacinação (disponível 24h/dia 7d/semana);
  • Assistência telefónica 24h/dia 7d/semana;
  • Acesso a uma rede de veterinários de cuidados de saúde para o seu animal de companhia com preços convencionados;
  • Acesso a uma rede de bem estar com descontos na compra de produtos e serviços no âmbito do bem-estar do seu animal;
  • Acesso a uma linha telefónica de apoio e aconselhamento veterinário para adoção de medidas que visem a melhoria da saúde e bem estar do seu animal;

A cobertura base inclui:

  • Marcação de consultas em prestador da rede, informando posteriormente o segurado da data, hora e local da consulta.
  • Transporte de animais: disponibilização de meios de transporte para o seu animal. Custos ficam a cargo do segurado.
  • Entrega de rações ao domicílio: os valores do transporte e da ração serão previamente informados ao segurado. Custos ficam a cargo do segurado.
  • Banhos e tosquias ao domicílio: envio de profissionais ao domicílio. Os custos dos produtos consumidos e dos serviços prestados ficam a cargo do segurado.
  • Solicitação de transporte de urgência: em caso do animal ter de ser obrigatoriamente observado em consultório ou clínica veterinária e não sendo possível ao segurado efetuar o transporte imediato do animal até à clínica. As despesas de deslocação ficam a cargo do segurado.

Acesso a uma linha telefónica de apoio e aconselhamento veterinário, para adoção de medidas que visem a melhoria da saúde e do bem-estar do animal seguro.

A linha telefónica tem como principal objetivo o esclarecimento de dúvidas, não se substituindo à consulta e, encaminhando o seu animal mediante os sintomas apresentados e sempre que se justifique, para a rede veterinária.

O co-pagamento é a parte do valor inerente ao serviço médico-veterinário prestado que fica a cargo do segurado, pago diretamente ao prestador, conforme estipulado nas Condições Particulares da apólice.