Apoio ao Cliente de Crédito

Tem alguma questão em relação ao seu crédito Cofidis? Estamos prontos para o ajudar! Consulte as nossas perguntas mais frequentes e encontre as respostas que necessita acerca do seu processo de crédito.

Saiba mais informações sobre o Apoio a Clientes, contratos efetuados através do Banif Mais, acessos à Área Privada, e certificações Cofidis. Caso persista alguma dúvida, consulte os contactos Cofidis e exponha-nos o seu problema. Por telefone ou por email, estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento que necessite.

Sim, somos certificados pela SGS pela qualidade do serviço prestado ao cliente.

Sim, em caso de incumprimento terá que pagar adicionalmente juros moratórios e uma comissão de atraso que varia consoante o valor em dívida. Estes encargos estão limitados a uma comissão única, definida pelo Banco de Portugal. Consulte na página 6 do nosso Preçário o valor da comissão de atraso.

Consulte como são calculados os juros moratórios no Portal do Cliente Bancário

Logo que identifique alguma dificuldade entre em contacto connosco, para que possamos atuar e chegar a um acordo o mais cedo possível para lhe podermos propor soluções adequadas à sua situação financeira, objetivos e necessidades.

Para nos informar da existência de dificuldades no pagamento dos seus encargos, poderá ligar para o telefone 21 761 18 90 nos dias úteis, das 09:00 às 18:00. Pode ainda utilizar o endereço de e-mail paripersi@cofidis.pt. Se preferir, pode ainda contactar-nos através de chat, selecionando a opção "PariPersi – Renegociação de crédito". O serviço de chat está disponível nos dias úteis, das 09:00 às 18:00.

Consulte mais informação sobre prevenção e gestão de incumprimento.

Os seus direitos quando contrata um crédito são:

  • Direito à informação antes do contrato
  • Direito à informação no momento do contrato
  • Direito à informação durante o contrato
  • Direito a reembolsar antecipadamente o empréstimo

Os seus deveres são:

  • Dever de contratação responsável do crédito
  • Dever de analisar a informação antes do contrato
  • Dever de disponibilizar informação à instituição
  • Dever de cumprimento do contrato

Consulte mais informação no Portal do Cliente Bancário do Banco de Portugal